segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Hora de voltar

Com passos de formiga e sem vontade minhas férias já estão caminhando rumo ao fim!
Amanhã começa as aulas, mesmo que seja simbólicas, afinal ainda tem o resgate carnavalesco, oba!
Não sei exatamente o que vai ser daqui pra frente, digo em relação ao blog.
Espero manter ele atualizado, afinal coisas para contar sei que não irão faltar!
A vida esta correndo muito contra o meu tempo, aquele tempo que eu criei para poder fazer coisas quando tiver vontade, e percebi mesmo sem entrar na rotina que ele já começa a me atrapalhar. Espero que eu aprenda a me livrar dele, mas isso não depende só de mim, ás vezes parece que tenho "outra" dentro da minha pessoa que comanda, acho que é ela que inventou esse tempo mimado que eu vivo, mais logo deixarei de viver.
A empolgação é mais para o design que começa dia 11, lá não tem "A" pressão, agora a escolhinha, último ano, muuita pressão! Será que eu agüento?
Esta sendo já um grande desafio pensar que chegou a hora que nunca chegava, a hora de estudar para o temido vestibular, e que tenho um peso de saber que todos tem certeza de que eu vou passar!
A piadinha vem do meu irmão, que esta apostando e investindo em mim, dizendo que eu sou a última chance da família Franco entrar na USP! Piadinha...
Mas estou feliz porque me sinto confiante, sei que estou também apostando em mim, e que não pretendo me decepicionar
É o que conta.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Post enjuadinho

Não quero dizer que sou uma garota que gosta de "inhos"... Mais quando você esta amando e dividindo isso com alguém, parece típico ou algo como um reflexo de qualquer reação, não tem como como evitar o amorzinho, queridinho, soninho, dodóizinho...
Isso é ridículo para você? Eu sou suspeita em opinar...
Mais eu sei que é bom, porque apenas com uma pessoa que eu tenha uma grande intimidade, e segurança eu conseguiria ser tão patética... Mais eu sei que é bom! E sei muito bem!
O mimo, o amor, o cuidado... Seria estranho amar sem ser ridículo em algum ponto. Seria estranho ser friamente sério, e não "inhar" ás vezes!
É muito difícil você se imaginar em alguma situaçãozinha assim? Então na minha opinião, (na minha deixo claro!) falta um homem ou mulher que te deixe tão á vontade que você não tenha medo de ser bobo ás vezes, de bancar o brega... Não digo um pote de mel com açucar e leite condensado, ai também é exagero, mais nada muito sério, porque pra quem leva a vida muito a serio já fica difícil, imagina pra quem leva o amar!
Mais se você consegue rolar no chão, beijar, babar fazer fricotes e brincadeirinhas bestas com o próprio cachorro (ou qualquer outro animal que seja) mostra que você é apto a amar inhamente uma pessoa! Claro que ás vezes somos mais íntimos de nossos proprios mascotes, e ficamos sem medo de ser pois sabemos que eles não nos julgam e nem nos acham ridículo por amar demais, e amar daquele modo!
Mais se caso você não pretende, nem gosta, nem pensa, ahh eca, não tem animais em casa, não se vê amando ao ponto de ser patético, OK! Cada com o seu cada um...
Mais saiba que se você procura amor, é claro, procura uma infinidade de coisas, e concerteza carinho é uma delas!É muito bom dar e receber carinho, faz parte... Você não acha?
Ahhh se você acha então não se sinta tão durão, afinal de contas carinho é o mais importante dos "inhos"!

Ju amorzão ( pra não dizer amorziiinho rs.) você e eu somos uma colméia... Enjuamos de sermos melados e nos soltamos por enormes 15 segundos, depois nos grudamos novamente...
Cada dia que passa, eu me sinto mais realizada... E viver com você até os finais da minha existência me traz muitas certezas: felicidade, carinho, amor e muito amor! A maior delas é que eu nunca vou me sentir carente tendo um homem que nem você do meu lado!
Obrigado por estar na minha vida e obrigado por dividir comigo momentos de tédio, filmes do telecine Cult, chocolates descontrolados e muitas variações de humor... Sem você isso não não existiria!
Te amo.



sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Depois das comemorações

Depois de todo aquele iô-iô de compras e festas de final de ano chegamos finalmente em 2008! Não que eu esperava-o com grandes anciedade, ou até sim, mas o grande negócio é que é verão minha gente! E nesse ano temos o mesmo com até 6º acima da média! Isso que é calor!
Graças a Dios e/ou ao Aquecimento Global temos essas temperaturas bem diferenciadas... E claro que a longo prazo isso será terrivél ao Planet Pop que vivemos, e eu preocupadíssima sigo os conselhos de Pedro Bial e uso filtro solar, no mínimo 30, e pra pegar um bronze ás vezes uso 15 consfesso... Claro, isso vai ajudar a não detonar a saúde da minha pele, mais em relação ao Planeta , contribuo com algumas ações diárias básicas... Que não vêm ao caso!
Ainda estou nas minhas merecidisissimas férias! Que falta alguns poucos dias para acabar... Ainda não descobri se estou anciosa para que volte ás aulas... Afinal, último ano e esse será bem aplicado. Daqui a pouco já começa a pressão dos professores, dos pais, do meu irmão, da tv e dos vestibulares... Tantas opições!
Sorte que eu não tenho mais o que pensar, praticamente uma vida inteira sonhando com a minha futura profissão!
Estar fazendo meu técnico em Design de Interiores realmente faz eu ver que é nessa área que meus sonhos profissionais seguem, mesmo que esse curso seja apenas a pontinha do iceberg.

Agradecimentos: Agradeço a minha familia, ao meu amor, e aos amigos e amigas...
Nada de especial, apenas agradeço-os por serem sempre tão atenciosos e pacientes comigo!