domingo, 16 de maio de 2010

Post enjoadinho

Não quero dizer que sou uma garota que gosta de "inhos"... Mais quando você esta amando e dividindo isso com alguém, parece típico ou algo como um reflexo de qualquer reação, não tem como como evitar o amorzinho, queridinho, soninho, dodóizinho...
Isso é ridículo para você? Eu sou suspeita em opinar...
Mas eu sei que é bom, porque apenas com uma pessoa que eu tenha uma grande intimidade e segurança eu conseguiria ser tão patética... Mais eu sei que é bom! E sei muito bem!
O mimo, o amor, o cuidado... Seria estranho amar sem ser ridículo em algum ponto. Seria estranho ser friamente sério, e não "inhar" ás vezes!
É muito difícil você se imaginar em alguma situaçãozinha assim? Então na minha opinião, (na minha deixo claro!) falta um homem ou mulher que te deixe tão á vontade que você não tenha medo de ser bobo ás vezes, de bancar o brega... Não digo um pote de mel com açucar e leite condensado, ai também é exagero, mais nada muito sério, porque pra quem leva a vida muito a serio já fica difícil, imagina pra quem leva o amar!
Mais se você consegue rolar no chão, beijar, babar fazer fricotes e brincadeirinhas bestas com o próprio cachorro (ou qualquer outro animal que seja) mostra que você é apto a amar inhamente uma pessoa! Claro que ás vezes somos mais íntimos de nossos próprios mascotes, e ficamos sem medo de ser, pois sabemos que eles não nos julgam e nem nos acham ridículo por amar demais, e amar daquele modo!
Mas se caso você não pretende, nem gosta, nem pensa, ahh eca, não tem animais em casa, não se vê amando ao ponto de ser patético, OK! Cada com o seu cada um...
Mas saiba que se você procura amor, procura, claro, uma infinidade de coisas, e com certeza carinho é uma delas!É muito bom dar e receber carinho, faz parte... Você não acha?
Ahhh se você acha que carinho é muuuuito bom então não se sinta tão durão, afinal de contas carinho é o mais importante dos "inhos"!

Este Post é bem "antiguinho" (hehe), escrevi para o meu namorado, logo no começo do nosso namoro! Acho ele tão fofo que resolvi repostálo pra quem está acompanhando meu blog só agora!
Ahhh, e desculpem o sumiço! Bjs