sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Depois das comemorações

Depois de todo aquele iô-iô de compras e festas de final de ano chegamos finalmente em 2008! Não que eu esperava-o com grandes anciedade, ou até sim, mas o grande negócio é que é verão minha gente! E nesse ano temos o mesmo com até 6º acima da média! Isso que é calor!
Graças a Dios e/ou ao Aquecimento Global temos essas temperaturas bem diferenciadas... E claro que a longo prazo isso será terrivél ao Planet Pop que vivemos, e eu preocupadíssima sigo os conselhos de Pedro Bial e uso filtro solar, no mínimo 30, e pra pegar um bronze ás vezes uso 15 consfesso... Claro, isso vai ajudar a não detonar a saúde da minha pele, mais em relação ao Planeta , contribuo com algumas ações diárias básicas... Que não vêm ao caso!
Ainda estou nas minhas merecidisissimas férias! Que falta alguns poucos dias para acabar... Ainda não descobri se estou anciosa para que volte ás aulas... Afinal, último ano e esse será bem aplicado. Daqui a pouco já começa a pressão dos professores, dos pais, do meu irmão, da tv e dos vestibulares... Tantas opições!
Sorte que eu não tenho mais o que pensar, praticamente uma vida inteira sonhando com a minha futura profissão!
Estar fazendo meu técnico em Design de Interiores realmente faz eu ver que é nessa área que meus sonhos profissionais seguem, mesmo que esse curso seja apenas a pontinha do iceberg.

Agradecimentos: Agradeço a minha familia, ao meu amor, e aos amigos e amigas...
Nada de especial, apenas agradeço-os por serem sempre tão atenciosos e pacientes comigo!

2 comentários:

Just a girl disse...

magina que a muriel fica sem protetor solar, magina! ;p
isso ae amiga, boa sorte pra nós em mais um ano que chegou! esse com certeza vai ser o mais memorável, creio eu! afinal, é o ultimo *-----------* (ja me conformei) hehehe.
OLHA A FUTURA ARQUITETA AI GENTEEEEEEEEEE!

(amei o visu novo)

Gregório disse...

pero q si, pero q no, pero q talvez... me add no msm
chrypko@hotmail.com