terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Post enjuadinho

Não quero dizer que sou uma garota que gosta de "inhos"... Mais quando você esta amando e dividindo isso com alguém, parece típico ou algo como um reflexo de qualquer reação, não tem como como evitar o amorzinho, queridinho, soninho, dodóizinho...
Isso é ridículo para você? Eu sou suspeita em opinar...
Mais eu sei que é bom, porque apenas com uma pessoa que eu tenha uma grande intimidade, e segurança eu conseguiria ser tão patética... Mais eu sei que é bom! E sei muito bem!
O mimo, o amor, o cuidado... Seria estranho amar sem ser ridículo em algum ponto. Seria estranho ser friamente sério, e não "inhar" ás vezes!
É muito difícil você se imaginar em alguma situaçãozinha assim? Então na minha opinião, (na minha deixo claro!) falta um homem ou mulher que te deixe tão á vontade que você não tenha medo de ser bobo ás vezes, de bancar o brega... Não digo um pote de mel com açucar e leite condensado, ai também é exagero, mais nada muito sério, porque pra quem leva a vida muito a serio já fica difícil, imagina pra quem leva o amar!
Mais se você consegue rolar no chão, beijar, babar fazer fricotes e brincadeirinhas bestas com o próprio cachorro (ou qualquer outro animal que seja) mostra que você é apto a amar inhamente uma pessoa! Claro que ás vezes somos mais íntimos de nossos proprios mascotes, e ficamos sem medo de ser pois sabemos que eles não nos julgam e nem nos acham ridículo por amar demais, e amar daquele modo!
Mais se caso você não pretende, nem gosta, nem pensa, ahh eca, não tem animais em casa, não se vê amando ao ponto de ser patético, OK! Cada com o seu cada um...
Mais saiba que se você procura amor, é claro, procura uma infinidade de coisas, e concerteza carinho é uma delas!É muito bom dar e receber carinho, faz parte... Você não acha?
Ahhh se você acha então não se sinta tão durão, afinal de contas carinho é o mais importante dos "inhos"!

Ju amorzão ( pra não dizer amorziiinho rs.) você e eu somos uma colméia... Enjuamos de sermos melados e nos soltamos por enormes 15 segundos, depois nos grudamos novamente...
Cada dia que passa, eu me sinto mais realizada... E viver com você até os finais da minha existência me traz muitas certezas: felicidade, carinho, amor e muito amor! A maior delas é que eu nunca vou me sentir carente tendo um homem que nem você do meu lado!
Obrigado por estar na minha vida e obrigado por dividir comigo momentos de tédio, filmes do telecine Cult, chocolates descontrolados e muitas variações de humor... Sem você isso não não existiria!
Te amo.



7 comentários:

Anônimo disse...

Nào posso mentir que isso é um puta declaraçao em forma de post.
uhaushausausshush.
tá lindo amiga, e olha q eu ao mesmo tempo q me identifiquei com o "me achar um tchonga quando penso inho" eu me identifiquei com a parte de rolar com seu cao, quando vc esta espludindo de felicidade.
sao momentos né amiga.
pra quem ama, é um eterno, pra quem se encanta sao apenas 15 segundos, e que 15 segundos.
rsrsrs.

ps: é meu template melhoro mesmo. uahsuahsuahsuashuashua.

bjssssssss
s2

Just a girl disse...

(momento para limpar minhas lágrimas) hahahaha.

muri, que declaração hein!
fico feliz que você achou o seu "inho" amiga, você merece ser feliz do jeito que você tá.
(GRAÇAS A MIM) cof*
se não fosse eu existir na sua vida, você não teria conhecido o junior, hahahahaha
sim, vou falar isso pro resto das nossas vidas (porque, nossa amizade vai durar tudo isso né?)
MAIS então, lindo, lindo, lindo!
só falta eu achar meu "inho" agora, boa sorte pra mim.
(L)

Anônimo disse...

oi

gostei muito do seu texto...muito lindo

eu achei seu blog numa comu do orkut e gostei muito dele
^^

beijos
;**

Ü

Anônimo disse...

Oi, Muri!! Estou passando pra retribuir a visita ao meu blog. Apesar dele não ser feito para as outras pessoas, mas pra mim (o que é um pouco contraditório, afinal está na internet, né?!) é sempre bom receber visitas!! Voltarei depois com mais calma ao seu blog!
Beijo!!

tainah disse...

Os "inhos" e mimos são ótimos, também me alimento deles. É tudo questão de fluir natural e íntimo.

é como naquela canção do mautner "todo errado". é, acho que é aquilo.
cafonice valiosa!


Beijos moça!

Anônimo disse...

Muri... ADOREI MESMO... ESQUECI Q VC ESCREVIA BEM ASSIM...

Huhauhauha inhos no começo eu nao intendi mas depois fico facil....

Eu faço isso com a lady *minha cachorra*

Bjao muri.

Unknown disse...

Amor eu te amo de mais , vc é tudo na minha vida. De uma ano pra cá muitas coisas mudaram e meu sentimento por você só aumentou.Quero que vc saiba o quanto nós dois somos importantes para mim , penso em vc todos os dias , momentos e situações.Vc satifaz minha alma , minha vida e meus objetivos.Te amo!!!!