quinta-feira, 2 de outubro de 2008

nostalgie de toi


Sinto saudade do passado, do presente e do futuro. Toda a saudade impossível de se sentir, e de se controlar, mas aquela saudade que abastece meu eu e põe a preguiça no meu corpo.
Está tudo acabando e ao olhar para trás me vem a saudade de minhas lembranças, as lembranças que eu me esqueço de lembrar. No futuro, a saudade dos planos que não se concretizarão, de todos os sonhos que nunca serão verdade, e sem pessimismos, mas é impossível! E eu me conformo...
Hoje eu senti saudade de escrever, e finalmente ter um tempo, isso é incrível! Poder escrever...
Decidi falar então de saudade, porque agora a saudade está sendo meu momento, e está acabando comigo! Sinto saudade de tantas coisas e pessoas, e a saudade nos leva ás lembranças que nos leva ao passado que nos faz pensar no que poderia ser feito de diferente lá, para hoje eu não sentir isso aqui. Então de nada adianta se lamentar, eu apenas sorrio e penso como é bom ainda poder viver meu presente rápido, que será um passado mais rápido ainda!(você entendeu?)
Já faz quase 1 mês que eu sou maior de idade, deve ser por isso que eu estou assim tão nostálgica! rs. Ou também porque, estou perdendo algumas pessoas para o tempo, e vou sentir saudade delas, mais saudade do que ja sinto! Ou talvez porque eu esteja mesmo ficando mais velha, e a partir de agora a vida passa rapidinho.... Ou talvez porque acabou a infância mesmo... Ou também eu so esteja apenas em uma semana meio cinzinha, acontece!
Mais a conclusão é: sentir saudade é muito bom, e reviver as lembranças melhor ainda!
Mais eu me conformo se caso for impossível revive-las novamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeee.. essa saudade viu, haha. Eu sei como é :S

Flora Ramos disse...

A saudade vem em alguns momentos, normal. O difícil é quando ela está presente todos os dias. ´isso e´um sinal de que falta felicidade.