quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

As poucas novidades.

Já faz 1 mês e poucos que começou o ano, eu prometi ser sempre mais periódica, maaas, não tive culpa. Meu pczinho ficou com virose e estava impossível de utilizar o teclado!
Mas eu quero saber, como foram de festas? Muita praia, muita bebida, muitas novidades? Eu tenho poucas novidades, pois passei o natal em casa, e o ano novo também... Fazia muitos anos que não passava o ano novo aqui em SP, mas não pensem vocês que foi vendo o show da virada ou lá na Av. Paulista... Fiquei em casa mesmo, com uma "thurma" doida, uns sambinhas boêmios até o sol nascer... Não foi o planejado mais melhor isso do que ficar na praia cheia de gente sendo arrastada pela muvuca!
De resto, comecei a trabalhar numa locadora aqui perto de casa, e por mais cinéfila que eu seja não consigo mais olhar pro meu DVD, que da sala veio morar no meu quarto, já que toda noite eu trago pelo menos 2 filmes pra assistir... Seguidos! Mas parece vicio, quanto mais você assiste mais você quer assistir... Desde Woody Allen até Iñarrito, todas as noites durmo com um diretor ( ou diretora) diferente! rs.
Algumas amigas já trabalharam lá, e por mais que me contavam inúmeras historias dos chefes, não imaginava que iria ser assim...
Um é o verdadeiro chefe, pessoa bem fechada, meio rude, grosso, que só sabe conversar gritando e brigar berrando(rs)... O outro é o pai do chefe, um "sub-chefe" que tenta mandar mais não consegue, hiper sistemático e preconceituoso contra bonés e mochilas... Enfim, esta sendo como uma aventura trabalhar lá, e já vi que com todo esse meu vicio de filmes, vou acabar escrevendo o meu próprio roteiro: O cheiro do ralo da Safári Vídeo! ( que é como no filme original, tem um ralo, só que no banheiro, que fede demasiadamente, cruzeees!) ou talvez Que eu fiz para merecer um Safári!? (também muito sugestivo!)
Mas, não posso reclamar, como ja sou uma técnica em Design poderia estar trabalhando na área, mas como vem o cursinho, ficaria difícil bater os horários... Mas quem sabe Fatec no meio do ano, ai vou vir contar que finalmente consegui meu estagio na Etina! ¡Ojala chicos!
Mas por enquanto vou tirando meu proveito podendo levar filmes de graça pra casa! hehe
Finalizando, espero que vocês tenham começado muito bem o ano! E pra quem está na mesma situação que eu ( prestes a começar o cursinho, né Gabi?) boa sorte! Pra quem entrou na faculdade ( Mariii) parabéns bixonas! E pra quem vai ficar parado até se decidir, vai ganhar dinheiro pelo menos né?! rs.
Para terminar, uma frase inteligente de François Guizot, um pensador e político francês:
"A consciência é a faculdade que o homem tem de contemplar quanto se passa no seu íntimo, assistir à própria existência, ser, por assim dizer, espectador de si próprio."

4 comentários:

Ingrid disse...

Começo de ano é sempre difícil. E quanto a filmes, já cheguei a ver 3 num dia, num cinema! Depois enjoei...
E a tirinha é ótima! Morro de preguiça de enviar postais rs. Estou devendo vários, mas a coragem não chega.

Unknown disse...

eu gostei muito do Desabafos e Despedidas...eu vivo isso constantemente...e o que mais gostei de saber nesse post é que VC TRABALHA EM UMA LOCAdora!!!mas melhor mesmo seria se fosse a dona...espero q vc indique bons filmes para seus clientes pq a moça que trabalha na locadora daqui do JP é uma (nao encontro um palavrao adequado),só me indica flimes lixos, acho q foi odia a primeira vista q ela teve de mim!!!....vou enfiar seu blog ai nos links do meu...(vou tentar pq eu ainda nao sei) bjoo posta mais!!!

Anônimo disse...

Oi, Muri! Obrigado pela sua visita e seu comentário. Vote sempre, será bem-vinda!

Bom, aqui em Salvador não tem jeito: o ano novo só começa mesmo dia 02 de Março. 2009 está chegando...rsss.

Se eu trabalhasse em uma videolocadora, acho que enlouqueceria! rssss
abs e obrigado mais uma vez!

Italo Sena disse...

Primeiramente, minha virada de ano foi legal, com uns amigos na praia... Nada ,melhor do que praia, amigos e reveillon lol

Haha locadora né? Tô louco pra arranjar algum trabalho aqui na minha cidade(e numa locadora não seria uma má ideia).
Se bem que se depender dos meus pais, eu terei que fazer duas faculdades, curso de inglês,academia e estágio... XD
Curti seu blog o/
até logo