domingo, 16 de maio de 2010

Post enjoadinho

Não quero dizer que sou uma garota que gosta de "inhos"... Mais quando você esta amando e dividindo isso com alguém, parece típico ou algo como um reflexo de qualquer reação, não tem como como evitar o amorzinho, queridinho, soninho, dodóizinho...
Isso é ridículo para você? Eu sou suspeita em opinar...
Mas eu sei que é bom, porque apenas com uma pessoa que eu tenha uma grande intimidade e segurança eu conseguiria ser tão patética... Mais eu sei que é bom! E sei muito bem!
O mimo, o amor, o cuidado... Seria estranho amar sem ser ridículo em algum ponto. Seria estranho ser friamente sério, e não "inhar" ás vezes!
É muito difícil você se imaginar em alguma situaçãozinha assim? Então na minha opinião, (na minha deixo claro!) falta um homem ou mulher que te deixe tão á vontade que você não tenha medo de ser bobo ás vezes, de bancar o brega... Não digo um pote de mel com açucar e leite condensado, ai também é exagero, mais nada muito sério, porque pra quem leva a vida muito a serio já fica difícil, imagina pra quem leva o amar!
Mais se você consegue rolar no chão, beijar, babar fazer fricotes e brincadeirinhas bestas com o próprio cachorro (ou qualquer outro animal que seja) mostra que você é apto a amar inhamente uma pessoa! Claro que ás vezes somos mais íntimos de nossos próprios mascotes, e ficamos sem medo de ser, pois sabemos que eles não nos julgam e nem nos acham ridículo por amar demais, e amar daquele modo!
Mas se caso você não pretende, nem gosta, nem pensa, ahh eca, não tem animais em casa, não se vê amando ao ponto de ser patético, OK! Cada com o seu cada um...
Mas saiba que se você procura amor, procura, claro, uma infinidade de coisas, e com certeza carinho é uma delas!É muito bom dar e receber carinho, faz parte... Você não acha?
Ahhh se você acha que carinho é muuuuito bom então não se sinta tão durão, afinal de contas carinho é o mais importante dos "inhos"!

Este Post é bem "antiguinho" (hehe), escrevi para o meu namorado, logo no começo do nosso namoro! Acho ele tão fofo que resolvi repostálo pra quem está acompanhando meu blog só agora!
Ahhh, e desculpem o sumiço! Bjs

13 comentários:

•Thuane• disse...

Ah, amiga... é como eu disse. Os 'inhos' são importantes, mas chega uma hora que você se enche de 'inhos' e acaba querendo uma revolução de sentimentos, novidades, sei lá.
Daí não basta só inhos, queremmos 'ãos' - sensação, motivação,diversão, compreensão... hahahha

Mas tudo é cheio disso né? Meio que do equilibrio do 'inho' com o 'ão' hahah
Beeijo Muuu

Nathalie disse...

Opaaa! Voltou, então?! :)
Seja bem-vinda, novamente!!

Gostei do texto.
Só aqueles que já amaram ou amam intensamente para saber o valor do "inho". :D

=*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tônio disse...

cunhada?

Jessica Viégas disse...

Os "inhos" em uma relação são até legais, mais pra tudo tem limite. Até o amorzINHO tem limite. Tudo bem, não sou nem um pouco romântica (confesso!), mas dar uma de "namorada carinhosa" é bom as vezes, já que eu adoro quando meu namorado é carinhoso cmg.
O post é lindo. Adorei.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Tô ti seguindo tbm.
Beijos ;*

Unknown disse...

Awn, achei fofo o texto. Pois é, eu também gosto de filme que nos faz sentir as emoções junto com a atriz ou ator. Beijos s2

http://makeupred.blogspot.com

Na disse...

Lindooo texto, adorei! Não suma..Tô seguindo!

Beijinhos..rs

Carolina Martínez disse...

não existe nada melhor que o amor!
gostei do blog


beijos
Carol
Blog Uma Graça
www.umagraca.blogspot.com

Ideia Substancial disse...

Ah é tão bom os "inhos", eu depois do término do meu noivado agora to mais chatinha pra escolher hehe, mas com certeza assim que encontrar minha cara metade vou encher de "inhos"!
Lindo blog beijãoooooooooo

Anônimo disse...

Adoro textos, vai lá no meu blog e vê uma sobre a fusão de duas almas explica como funciona dirreitinho o encontro da alma gêmea...
Anh, estou realizando um sorteio, aproveita e participa tb:
www.barbies2hellokitty.com
bjs
barbie

Uma (a)típica capricorniana! disse...

É estranho amar sem ser ridículo! rs
Sou assim com o meu 'mô' e ele é comigo! acho que é uma troca de amor e intimidade!

beijo

Nicelle Almeida disse...

Olá, minha flor.
Vim retribuir a sua visita em meu blog. Tb adorei o seu espaço e já estou te seguindo.
Passarei sempre por aqui, viu?
Tb te espero sempre em meu blog.
Sobre o post, concordo plenamente com cada palavra. Muita gente fala que é brega, que enche o saco, mas é pq n sabe nem de longe o que é amar. Claro, tem que saber a dosagem certa do carinho, depois disso? Pronto...é só alegria! =)
Beijos e até a próxima! ;)
Me visita!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Sabina sem R disse...

Adoreei o post! :)
Beijinhos

http://sabinaalves.blogspot.com/